Hold her, thrill her, kiss her, love her.

Não no sentido tradicional...
Mas ele não é nenhum príncipe encantado.
Longe disso, ele não gosta de fantasia, prefere a realidade.
Talvez pelo fato de ser palpável ou simplesmente pelo fato de ser seguro.

Ou quem sabe ele esteja apegado demais à realidade. E convenhamos,  a realidade não é algo tão macabro quanto o que ele sente por ela.
É amor, mas ele particularmente não acredita.

Aquela história de trocar poucas palavras com ela e ter a impressão de ouvir um poema.
Aquela sensação de acordar de um sonho sentindo o seu cheiro e ter a impressão de estar dentro de outro sonho.
É, isso o assusta pra caralho.

E ela com aquela velha tendência de se auto flagelar com ciúmes, o fascina tanto quanto o seu olhar. E que na maior parte das vezes, acaba em sexo.

Ela já deve ter percebido,  ele não é bom com palavras, muito menos com declarações.

Mas sabe que são essas coisas simples, somadas a todas as outras que o fazem ter certeza que é com ela que ele quer tomar aquele café pela manhã, dia após dia, ano após ano.

E isso deve valer alguma coisa.


Texto de J.Ishik adaptado por mim.

Uma leve reflexão sobre a infidelidade.

Se eu perdoaria uma traição? Claro!
Meu coração é nobre e sempre há perdão nele. Eu diria: “Amor, eu te perdoo”.
Depois juntaria minhas coisas e nunca mais apareceria, mas eu perdoei, tá?
Acho que não existe nada pior do que uma traição. Se dedicar, se entregar, amar a alguém e esse alguém te trair.
“A carne é fraca”, justifica. A carne é fraca, mas eu sou forte e não mereço alguém assim do meu lado.
Tudo bem que há os modernos que vivem em relacionamentos abertos.
Se eu acredito em relacionamento aberto? Acredito! Relacionamento aberto, aberto ao fracasso, aberto ao fim, aberto a mágoa, aberto a toda falta de reciprocidade e dignidade sentimental que se possa imaginar.
Afinal, o que é mesmo amar? É escolher uma pessoa entre milhões de espécies disponíveis no mundo e elegê-la ao cargo máximo de estar única e exclusivamente ao seu lado.
Se é pra ficar comigo e com mais todo mundo que aparecer na reta, eu prefiro ficar só! Em uma traição não importam os motivos de quem traiu, mas a dor de quem foi traído.
Se traiu porque sentiu-se atraído, sinto muito, mas eu não sabia que estava namorando um imã que atrai tudo e todos, portanto, controle-se!
Se traiu porque passou a gostar de outra pessoa, lamento, mas você não é nenhum líder religioso que é obrigado a amar a humanidade e, se fosse, isso excluiria o contato sexual.
Traição não é oportunidade, nem escolha, é caráter “Caráter é uma linha reta, não faz curvas”. E se você gosta de andar em círculos, ande sozinho.
Faça um exercício: toda vez que sentir vontade de trair, lave uma privada, pra você lembrar que toda traição termina assim: em merda.
E no amor não basta apenas dar a descarga! A questão não é ter tudo, é escolher alguém e fazer dar certo. E se você não está disposto a ficar com uma pessoa só, sinto muito te informar, mas o seu destino é morrer sozinho.

Autor Desconhecido

5 Tipos de pessoas que você precisa aprender a evitar

1. As Exibidas

Gente que faz questão de se mostrar ou de ser vista, gente que está tentando provar pra si mesma que vale alguma coisa. Infelizmente, é dessa forma que acabam deixando claro para os outros que não valem tanto assim. A não ser que você se sinta bem diminuindo os outros, ficar tentando causar inveja ou parecer superior aos outros só faz de você uma pessoa babaca
Sua unha quebrou? Não é inveja, é falta de vitaminas, fofa! Melhoras.

Comentário da blogueira: e vai ter gente achando que isso é indireta! 

2. As Burras

E aqui eu não estou falando daquele tipo de burrice que o Kumon resolve. Estou falando daquele tipo de burrice que é praticamente ignorância voluntária. A maioria de nós conhece pelo menos uma ou duas pessoas que são completamente desprovidas de inteligência, pois estão sempre tomando decisões ruins e repetindo os mesmo erros a vida inteira.


3. As Sanguessugas

Na adolescência, todos nós tivemos aquele amigo que era um pouco mais ferrado de grana, mas todo mundo se juntava pra fazer uma vaquinha e pagar os ingressos ou drinks dele. E mesmo quando adultos, quando os amigos passam por necessidade, não vemos problema em ajudar, afinal bons momentos com pessoas que amamos não tem preço. O problema é quando a pessoa se acostuma com essa situação e não faz nada para ganhar dinheiro. Pior ainda, quando não faz o mesmo pelos amigos quando a situação se inverte.


4. As Preguiçosas

A preguiça é uma doença altamente contagiosa. Pessoas preguiçosas deixam outras pessoas com preguiça. Quanto mais tempo você passar imóvel, menor será a sua percepção da necessidade de se mexer. Se ao andar com pessoas "menos ativas" a sua produtividade caiu, cuidado! É hora de se mexer, e pra longe delas!


5. As Deprimidas

Não, não estou falando das pessoas que tem um desequilíbrio bioquímico cerebral e precisam de medicação, terapia e muito amor. Estou falando de pessoas sadias que estão sempre, mas SEMPRE reclamando das "dificuldades" da vida, de como são azaradas, nada dá certo nunca...Veja bem: a vida é bela, feia é você.


Seja o Cara!

Amor pode ser tipo tu te levantar às 2h da manhã para comprar um Mc só porque tua guria está com fome de comer Mc. Levá-la ao inferno dizendo que é o paraíso. E, se ela realmente estiver na tua, será o paraíso. O amor é a ilusão da mente, a fuga por um lar melhor. Elas só querem um cara que seja parceiro, as escute e demonstre que buscamos qualidade, durabilidade e encantamento contínuo. Anotou aí? Meu avô disse que não teve só minha avó. Minha avó disse que só teve meu avô. O velho fala que é impossível, para nós homens, comermos da mesma comida por muito tempo.  Lidar com duas cabeças falando ao mesmo tempo não é para qualquer vivente. Há pessoas que se alimentam de momentos, outras de estabilidade. Comer fora mata a fome, mas não cria história, só aumenta números. No final das contas, números não contabilizam laços, não perduram pela eternidade. É como a brisa: acaricia o rosto, dança pelo corpo e vai se indo, partindo, já foi.
Elas só querem um cara que as façam ser elas mesmas, que possam sorrir de mesmo modo quando sorriem com as amigas. Alguém que seja seu melhor amigo antes de ser seu companheiro. Que seja íntimo de suas manias e compreensível diante de suas imperfeições suportáveis. Amor quando é amor, é amor pelo interior, pela alma e não pela foto do Facebook. Corpo bonito chama, mas não segura. Não mantém. Valorize! Pratique o conserto antes de efetuar a troca. Tu mal deves saber, mas enquanto tu estás discutindo as chances do teu time ir para a próxima fase, ela está usando o tempo falando em ti para as amigas, detalhando os teus jeitos e entrando no site do João Bidu, para descobrir como te conquistar da melhor forma, se baseando no teu signo. 
Se ela perguntar o número do teu pé, poderá te presentear com uma meia ou com um celular. A gente nunca sabe. Gurias são imprevisíveis. Caso ela venha te chamar para tomar um chimarrão na praça da cidade, leve-a ao campo. Se ela te ligar na madrugada dizendo que está com saudades, vá antes que o sol nasça. Tens que ser o cara, o diferente, deixar marcas, fazer dela a tua Megan Fox. O normal é lembrança, o atípico é lembrado. Mulher não fala, deixa entender. Mulher não diz, quer ser entendida. O segredo reside em regar o encantamento todo o dia, podá-lo de vez em quando, enfeitá-lo com flores pela manhã. Entendeu? O que é nosso a gente cuida, planta e acolhe. Aprendi a amar em casa, a ser homem com uma mulher com pseudonome de mãe. Valorize quem fecha a porta e gira a mesma maçaneta para voltar. Afinal, a comida de casa é sempre mais gostosa.

Fonte: Amor Abusado

Descubra como é o namorado de cada signo.

Áries
Como o ariano é impulsivo, é bem provável que ele tenha te conhecido, se apaixonado loucamente e te pedido em namoro num período de apenas duas horas. Ariano é assim, direto, objetivo e intenso. Para namorar um ariano, você precisa entender que ele gosta de desafio e conquistas constantes e, se você se jogar aos pés dele melosamente, o fogo acaba na hora. O lance “bate que eu gosto” é a cara dele – não porque é submisso, mas porque tem tesão no conflito. Se você quer uma paixão de tirar o fôlego, procure um ariano.
Se que uma “rapidinha”, procure-os também! Todo mundo sabe que ariano é apressadinho…

Touro
Namorado “cama, mesa e banho”, o taurino é hedonista: gosta de massagem, lençol macio e comida boa. Se você namora um taurino, é provável que já tenha ganhado uns quilinhos desde que o conheceu, afinal, ele é defensor da filosofia da preguiça. Para que ir à padaria andando se você pode ir de carro, com ar condicionado ligado e musiquinha, não é mesmo? Ele te leva aos melhores restaurantes, aprecia as coisas belas e como é mestre na arte de explorar as sensações do corpo, o sexo pode ser bem interessante – mesmo que depois ele vire para lado e durma. Se até agora tudo pareceu perfeito, não se esqueça de um detalhe: taurino é mulinha empacada e nunca vai tomar iniciativas sem que você tenha que empurrar a bundinha dele.

Gêmeos
Para ele, demonstrar amor é trocar ideia. Quando um geminiano fala sobre aquela série que adora, sobre política, sobre a vizinha que pegou o marido com uma amante e sobre a teoria da relatividade, na verdade está dizendo: amorzinho, eu te amo e por isso compartilho meus pensamentos.  Aliás, a questão de compartilhar os pensamentos é tão importante para o geminiano, que na hora do sexo ele encarna o Galvão Bueno e narra cada ato detalhadamente sem que isso afete seu desempenho, afinal, ele é muito versátil.
Se você quiser contar algo importante e ele estiver assistindo futebol, não hesitará em gritar GOOOL no meio da sua história. Ele fala que é uma beleza, mas não tem muita paciência para ouvir, a não ser que você tenha uma história MUITO mais interessante do que as outras 150 mil coisas que ele estiver fazendo.

Câncer
O namorado canceriano é o sonho de muita gente. Ele é doce, sensível, extremamente companheiro e valoriza a instituição da família. Quando um canceriano elege uma namorada, a protege de tudo e cuida com toda a dedicação. Ele leva você ao cinema, à faculdade, ao trabalho, à academia e mesmo que você não queira, te acompanha na depilação. O negócio dele é ficar juntinho – espero que você goste de chiclete – e se você disser que precisa de um tempo para respirar, prepare-se para o beicinho e para a chantagem emocional.  “Mas a minha mãe fazia isso pra mim…” é a frase que ele mais diz e… sabe aquela briga mais séria que vocês tiveram em 2001? Em 2013, se vocês brigarem novamente, ele ainda se lembrará dela e não hesitará em fazer você lembrar também.
Nota mental da blogueira: Descreveu meu noivo! *-*

Leão
Namorar um leonino é divertido, porque ele se sente o Brad Pitt e faz com que você se sinta a Angelina Jolie ao lado dele.  Ele anda por aí com peito estufado, esperando que os fãs abram caminho pra ele passar. É inegável, ele sabe chamar a atenção, sabe vender sua imagem e sabe ser querido. Para conquistá-lo – além de dizer várias vezes por dia que ele é o maioral e que brilha como o Sol  -você tem que saber o seu valor e ser uma pessoa segura de si, assim como ele é. Se você souber lidar com o ego do leãozinho, terá um namorado generoso, leal e no mínimo figurante da Globo – se mestre Júpiter ajudar.

Virgem
Ele é inteligente, focado, servil, discreto e multi-uso. Se você ficar doente, por exemplo, ele te dará sopinha e remédio – esqueça a parte em que ele isola o quarto e te coloca em uma bolha, é mero detalhe. Se o corretor automático do seu Word não estiver atualizado de acordo com as novas regras ortográficas e você tiver um trabalho para entregar amanhã, não há razão para pânico, o super Virgo te ajuda! É assim que o virginiano demonstra amor, através de gestos concretos. Parece lindo e útil até aqui, mas ele não faz isso para alguém que seja menos que perfeito, portanto, corra e compre sua primeira obra de Dostoiévski, matricule-se na academia e não esqueça de caprichar no banho, viu?!

Libra
Namorar um libriano é legal porque você não precisa dizer a ele pra não sair de Crocs, por exemplo. Ele tem senso estético e ainda que não seja bonito, estará sempre arrumadinho. Ele é gentil, mestre na arte de compartilhar e certamente te levará a festas elegantes e refinadas. Se você é o tipo de pessoa que gosta de assumir as rédeas da relação, o libriano é o namorado ideal, porque quando você pedir a ele que escolha algo, ele dirá: “escolhe você, amor”.  Quanto ao fato de ter senso estético, pode ser bom, mas também significa que ele não aceitará que você saia com aquelas calças que fazem você parecer um bebê de fraldas, sacou? Vai ter que andar nos trinques, meu bem…

Escorpião
O namorado de Escorpião é tudo de bom! Ele ama e deseja de maneira muito intensa e você jamais poderá se queixar de superficialidade ou falta de sexo. O problema é que quando você diz que vai ao cinema com a Cláudia, ele entende que você vai encontrar o Ricardão. Quando você vai à farmácia comprar remédios…rapidinha com o Ricardão! Dentista? RICARDÃO! A experiência de amar é tão profunda e descontrolada que ele teme ser enganado e fica o tempo todo em estado de alerta. Se você gosta de histórias de livros, ele é o cara certo para você: suas habilidades te proporcionarão experiências que reproduzem de 50 tons de cinza (ui!) a Sherlock Holmes (sim, pode ser que ele contrate um detetive para te investigar).

Sagitário
Ele é muito divertido e leva a vida em “ritmo… ritmo de festa…” (ler com a voz do Silvio Santos). O namorado sagitariano vai te fazer rir, é expansivo e está sempre disposto a viver aventuras. Se você quiser ir pro Nepal, ele vai. Paquistão também! Ele só não vai pro altar. Assumir compromisso não é a praia dele, afinal, cidadãos do mundo gostam de ser livres pra explorar a vida e o que ela tem pra oferecer. Para conquistar um sagitariano, tenha boa vontade e ria de todas as suas piadas, mas somente das piadas, ok? Se você começar a rir quando ele iniciar o seu café filosófico , o bicho pega!

Capricórnio
Capricorniano já nasce com complexo de presidente da república; ele quer poder de comando e status. Se ele é ambicioso, focado, trabalhador e dedicado, você terá que ser também, porque como futuro presidente da república (ou de qualquer outra presidência que ele conseguir), ele não aceita menos que uma primeira dama. Namorar um capricorniano é garantia de estabilidade e compromisso sério. Pode ser que ele acorde azedo pela manhã, que no lanche da tarde reclame por meia hora do mau tempo e que à noite, quando forem para a cama, ele esteja com a cara do grumpy cat, mas… ele será “grande”, não se esqueça.

Aquário
A primeira coisa que você deve saber sobre um aquariano, é que ao namorar com ele você leva de brinde todos os seus 200 mil amigos esquisitinhos. Você não pode ir de roupa íntima à cozinha para tomar um copo d’água sem encontrar um manifestante rebelde e mascarado dormindo no sofá, por exemplo. Aliás, você pode ficar muito sensual de roupa íntima, ele vai achar legal, mas para conquistá-lo de verdade você tem que ter mente pensante, opinião e autenticidade. Tem que ter muita paciência também, porque quando o namoradinho aquariano decide assumir o “do contra” que mora em sua alma, ele não desiste jamais. Se você disser que prefere a camisa preta, ele usa a laranja. Se disser que quer comida “thai”, ele te leva no japa…e assim ele segue, até você enlouquecer. Vai encarar?!

Peixes
O pisciano é romântico, sonhador e extremamente sensível. Ele criará um mundo lindo e totalmente novo para vocês, onde o amor é lei e você tem uma coroa. No entanto, para namorá-lo você precisará do poder mágico de “viagini in maionesinum” – do latim “viajar na maionese”. Ele vive em um mundo paralelo e se você não entrar na dança, pode sentir que está em uma relação platônica com um gnomo, duende, fada – piscianos são tão delicados… – ou qualquer outro ser mágico de sua preferência. Conselho para você que namora um pisciano: compre uma buzina e utilize sempre que precisar dele no mundo real para resolver algum aspecto prático. Simples, barato e muitíssimo eficaz!

Fonte: Super Pride

Os melhores vídeos de Chloe, a mini-diva da internet.

A internet sempre nos reserva boas surpresas com um vídeo mais improvável que o
outro. São cabras cantoras, montagens com a Miley Cyrus, Gretchen defendendo divas pop… mas nada nos fez mais feliz em 2013 do que a mini-diva Chloe, a garota que julga o chororô da irmã que surta após ganhar uma viagem para a Disney, se tornou um dos memes mais leves e legais do ano e ganhou um espaço em nossos corações.
Pra quem não sabe, tudo começou quando os pais de Lily (a irmã chorona), registraram o presente de aniversário de 4 anos da filha que era, é claro, uma viagem a Disney. Detalhe: Nesse vídeo podemos ver Chloe bem bebezinho no colo do pai.


Eis que anos depois, os pais da garota resolveram surpreendê-la novamente, com o mesmo presente, gravando com a mesma câmera, mas não contavam que Chloe roubaria toda a cena e começaria a estrelar os vídeos caseiros da família.


Daí pra frente, a família nos agraciou com os momentos mais fofos possíveis da pituxinha.
Tem Chloe contando que teve um sonho ruim… Pode abraçar, gente?


Respondendo perguntas dos “fãs”. A personagem favorita dela é a Minnie, tá?


Se preparando para dormir


E o meu favorito: Cantando “Let It Go” da trilha sonora de "Frozen - Uma Aventura Emocionante"

Fonte: Papel Pop

Uma hora do seu tempo.

Em um dia comum, um filho pergunta para seu pai:
- Pai, posso fazer uma pergunta? - Sim, claro o que é?
- Pai, quanto você ganha por hora?
- Isso não é da sua conta. Por que você pergunta uma coisa dessas? Se você quer saber, eu ganho R$100 por hora.
- Oh! - Com a cabeça baixada. - Posso pedir por favor R$50?
O pai enfurecido diz:
- A única razão que você perguntou é para conseguir algum dinheiro e comprar mas um brinquedo ou algum outra coisa sem sentido?
Sem deixar o filho responder, ele imediatamente o manda direto para o quarto para pensar no por quê de seu egoísmo, pois ele trabalhava duro todos os dias para ver tal comportamento infantil.
O menino, calado, foi para seu quarto e fechou a porta. O homem sentou e começou a ficar ainda mais nervoso sobre as questões do menino e pensou "Como ele ousa fazer tais perguntas só para conseguir algum dinheiro?"
Depois de um hora, o pai havia se acalmado e começou a refletir que talvez houvesse algo que seu filho realmente precisasse comprar com esses R$50 e ele realmente não pedia dinheiro com freqüência. O pai então vai até o quarto do filho:
- Filho, ta dormindo?
- Não pai, estou acordado.
- Estive pensando, talvez eu tenha sido muito duro com você antes, Tive um longo dia e não deveria ter descontado meu stress em você. Aqui estão os R$50.
O menino levantou sorrindo:
- Obrigado pai.
Então puxou de trás do seu travesseiro alguns trocados amassados. O pai ao ver que o menino já tinha algum dinheiro, começou-se a enfurecer novamente. O menino lentamente contou o seu dinheiro e em seguida olhou para seu pai e sorriu. O pai então disse:
- Por que você quis mais dinheiro se você já tinha?
- Porque eu não tinha o suficiente, mas agora eu tenho. Pai, agora que eu tenho R$100, posso comprar uma hora do seu tempo? Por favor, venha para casa amanhã mais cedo. Gostaria de jantar com você.
O pai esmagado, colocou o filho em volta de seus braços e pediu perdão.

Isto é apenas uma lembrança a todos vocês que trabalham arduamente na vida. Não devemos deixar o tempo passar através dos nossos olhos sem ter passado algum tempo com aqueles que realmente importam para nós. Algumas coisas são mais importantes que dinheiro.

20 conselhos para seguir e ter uma boa vida.

1. Algumas pessoas acham normal te julgar, tente não ser como elas. E as ignore.

2. Ninguém se importa com as duas semanas que você “viveu” na America/Europa/Asia. Pare de ficar se gabando.

3. Ser bem sucedido tem significado diferente para cada pessoa. Respeite isso.

4. Está tudo bem em relação a mudar sua opinião sobre pessoas ou coisas da sua vida. Apenas tente manter a coerência.

5. Não espalhe sua raiva pela internet, é idiota e todos vão poder dizer que você faz isso porque não consegue suportar a felicidade alheia.

6. Sempre use uma peça íntima bacana, você nunca sabe quando pode tirar a sorte grande ou precisar de um médico.

7. É bom ter grandes esperanças e expectativas, mas mantenha-as de forma lógica.

8. Você não é tão estranho quanto acha que é. Todo mundo se sente diferente dos outros. - Eu por exemplo, adoro ficar andando sem pisar nas falhas da calçada.

9. Boa imaginação é sinal de inteligência.

10. Não confie em pessoas que não confiam em ninguém. - E que não gostem de cachorro também.

11. Você não precisa da permissão de ninguém para fazer o que achar melhor para si.

12. Refletir demais pode te levar a conclusões equivocadas. 

13. Ingenuidade pode ser perigosa.

14. Sempre vai ter alguém mais bonito e feio que você. Aceite isso e viva… 

15. O mundo não gira ao seu redor. E nem tudo é sobre você.

16. Ninguém gosta de atrasado. Portanto, mantenha-se sempre pontual.

17. Pessoas que tentam bravamente parecer duronas, muitas vezes são as que mais precisa de afeto.

18. Cerque-se APENAS de coisas e pessoas que te inspiram.

19. Não é uma coincidência que as pessoas mais admiráveis são também as mais modestas.

20. Seu salário não determina o quanto você é bom como pessoa.

36 coisas que as mulheres querem em um relacionamento.

Ontem foi o dia deles, hoje é o nosso dia. Mulheres confirmem se a maioria das dicas estão de acordo e homens prestem atenção nelas! 
Obrigada.
De nada.

1. Mais preliminares, por gentileza.
2. Parem de excluir o histórico do Facebook / Whatsapp.
3. Queremos um homem, e não um pai ou um garotinho mimado pela avó.
4. Não tem nada pior do que homem machista, possessivo e controlador. Quando percebemos essas características em vocês, acreditamos que são suficientemente inseguros para estar num relacionamento e por isso duvidam tanto do nosso caráter.
5. Menos cara de bunda e mais amor.
6. Um homem prestativo, que nos ofereça companhia quando precisamos ir ao mercado ou até fazer uma pesquisa para a faculdade.
7. Queremos caras que não fiquem de mimimi nem façam doces e, de preferência, que não nos olhem com cara de E.T. quando falarmos sobre sexo – porque além de falar, nós também gostamos.
8. Que não larguem a nossa mão na balada e segurem a nossa bolsa sempre que formos ao banheiro.
9. Que ele saia com os amigos para descontrair, mas que jamais esconda isso da companheira. E, se possível, que evite amigos solteiros.
10. Surpresinhas sem motivo algum são maravilhosas. Pra que datas especiais pra agradar?
11. Compreensão. Quando estivermos chateada sem um motivo aparente e não quisermos falar a respeito, ou não é nada ou é TPM. Sabemos que é chato, portanto, nos mime um pouquinho que passa. Só queremos nos sentir amadas.
12. Mais conversas (e não DRs) – não temos bola de cristal pra descobrir o que vocês pensam sobre determinado assunto.
13. Homens que possam entender que relacionamento não é prisão. Amamos quando o cara chega e conta como foi bom rever os amigos ou quando ele interage com os nossos amigos. Não precisa amá-los, mas que pelo menos os conheça.
14. Um homem que não tenha vergonha de falar “eu te amo”, na frente dos amigos.
15. Que o cara se posicione. Se ele sente algo, que fale. Isso não o torna menos homem – muito pelo contrário. Assumir o que quer e dizer como se sente facilita a vida e evita situações embaraçosas em que um queira mais que o outro.
16. Se o homem se apaixona pelo o que vê, a mulher se apaixona pelo o que ouve – lembrem-se disso. Então digam mais “eu te amo”, “você é importante pra mim”, “gosto quando te vejo”, “sinto sua falta”…
17. Homem cheiroso e arrumado! Não tem coisa pior do que chegar na casa do cara e ele estar com a camisa do time (às vezes até aquele que desceu pra segundona).
18. Sinceridade e que ele tenha menos amiguinhas grudentas.
19. Queremos que vocês acreditem em nós, quando dizemos que aquele cara é só nosso amigo. 
20. Ter dias específicos para estar com a pessoa é quase o mesmo que marcar uma consulta no dentista. Sem essa de não poderem se ver numa segunda à noite ou sábado à tarde. Companheirismo é essencial em qualquer relacionamento.
21. Alguém que não pense em sexo 24h. Sair de casa e só curtir a companhia um do outro é muito legal também.
22. Menos comparações com relacionamentos anteriores.
23. Não o melhor sexo, nem o melhor humorista, apenas um bom companheiro.
24. Um pouco de ironia, sarcasmo e falta de vergonha pra apimentar a relação. Nada precisa ser pétalas de flores, a sensação de um espinho na pele pode arrepiar.
25. Tempo juntos. Custa sacrificar a pelada do domingo pra ir ao cinema uma vez ou outra? A gente abre mão de muita coisa, ceder um pouco faz bem.
26. Menos ciúmes e possessividade.
27. Um homem que apoie nos nossos projetos profissionais e pessoais.
28. Precisamos de mais palavras de afeto. 
29. Fidelidade. Ter a certeza de que, independente do lugar onde seu companheiro esteja, ele não te trairá.
30. Nem grude, nem indiferença. Meio termo entre os dois.
31. Um homem com atitude, que não seja acomodado e conformado com trabalho, situação financeira ou amorosa.
32. Alguém que nos veja não só como um pedaço de carne, mas sim uma pessoa com virtudes, defeitos, manias, receios e sonhos.
33. Igualdade. Se vocês podem sair com os amigos, por que nós não? 
34. Não queremos um namorado ”pau mandado” que faz tudo o que a gente quer. Gostamos quando ele se expressa ou sugere coisas para fazermos em casal.
35. Que prestem mais atenção se estamos curtindo a transa ou não, ou seja, não pense só no seu pênis, mas em proporcionar prazer também.
36. Que ele se entregue por inteiro, que venha de coração vazio, e não com o pensamento naquela ex…

34 coisas que os homens querem em um relacionamento:

1. Um relacionamento sem joguinhos de quaisquer tipos. Um relacionamento direto, tipo sim ou não. Nada de talvez.
2. Uma pessoa que saiba valorizar um cuidado, mas que, quando necessário, também saiba oferecer o seu colo.
3. Liberdade. Não é porque vocês estão namorando que ele tenho que viver 24 horas para você. Ele tem uma vida e amigos também.
4. Um café na cama de manhã, seguido de um belo sexo matinal para amansar o garoto.
5. Fidelidade acima de tudo, pois mesmo que eles olhem para as mais lindas e gostosas mulheres, a parte decente masculina sempre optará por ficar única e exclusivamente com você.
6. Uma mulher que aceite elogios. Quando falam que estamos lindas, ACREDITEM! Parem de menosprezar os elogios que recebem ou falar que estão gordas toda hora. Chega um momento que realmente cansa.
7. Homens também gostam de surpresas, e elas não se remetem apenas a um boquete matinal. Mensagens de carinho e apimentadas durante o dia são muito bem-vindas.
8. Todos têm seus assuntos preferidos. Às vezes também é legal saber um pouco sobre futebol, carros e afins. Eles não querem que nós viremos experts no assunto, mas saber uma coisa ou outra é interessante.
9. Não fique ligando e mandando mensagens para controlar onde e com eles estão. Quando eles gostam mesmo, saem com os amigos só para descontrair, não vai acontecer nada demais. Todos que querem trair traem, independente do controle da parceira.
10. Querem mulheres, não meninas. Odeiam quando se reúnem com suas amigas e ficam com aqueles gritinhos típicos de garotas de 15 anos. Isso os broxa. Riem, gargalhem, mas com pose. Mulheres têm pose, meninas se preocupam demais com o que os outros pensam e vivem num mundo superficial.
11. Mulheres com sex appeal. Tem de saber ser sexy, sem abusar ou ser vulgar. E não é somente a vestimenta que mostra isso. O olhar e o jeito de falar também demonstram isso. Isso os apetece e aumenta a atração.
12. Alguém com quem possam compartilhar suas fantasias sem serem julgados.
13. Mulheres que rachem a conta e paguem o motel eventualmente.
14. Mulheres que saibam ouvir uma crítica sem ficar de cara virada.
15. Homens não gostam de mulheres subordinadas, que aceitam e topam de tudo. Dialogar e até discutir sobre algo, de forma respeitosa, também mexe com eles. Atitude, personalidade e sinceridade criam respeito, confiança, bases da paixão e do amor.
16. Que a mulher seja parceira e aceite sair com todos os amigos por gosto e não por se sentir obrigada a acompanhar.
17. Menos mimimi, desconfianças e inseguranças. Mais sexo, risadas e cuidado.
18. Uma companheira que os ajude a enfrentar os problemas e que não os julgue quando erramos.
19. Mais sorrisos – de preferência gargalhadas – e menos cara de bunda.
20. Querem estar com alguém com quem saibam que terão o que conversar depois de 20, 40, 50 anos de casado.
21. Simplicidade, facilidade. Se quiser ser entendida, faça-se entender. Nem todo mundo é bom com meias palavras.
22. Ter alguém para nos fazer sexo oral enquanto dirigem em longas viagens.
23. Que a mulher goste do homem pelo que ele É, e não pelo que ele TEM.
24. Espaço. Mulher grudenta sufoca!
25. Uma massagem depois da pelada de domingo.
26. Querem mulheres que não os vejam como príncipe encantado. Não querem ter que preencher as expectativas fantasiosas femininas.
27. Sexo com a luz acesa.
28. Sarcasmo, bom humor e companheirismo pra tomar uma cerveja.
29. Querem mais a mulher e menos interferência de sua família! Querem uma companheira que  se posicione como uma adulta independente.
30. Eles, homens, adoram ver uma mulher safada e sair com ela, mas claro que mulheres assim é apenas sexo e tchau. Num relacionamento, gostam de uma mulher safada na cama, mas que não seja aquela piriguete fora do quarto.
31. Não querem apenas sexo! Querem também carinho, atenção, respeito, amor… Afinal, eles também tem sentimentos.
32. Sinceridade, mesmo que doa. Pequenas e grandes mentiras destroem qualquer relacionamento.
33. Alguém pra quem explicar o que é um impedimento e se sentir um expert sobre o assunto.
34. Que não comentem relacionamentos antigos, nem para os elogiar.

Fonte: Casal Sem Vergonha

5 fatos interessantes sobre a atração entre os seres humanos.

Nem tente fingir que você não liga muito pra isso. Somos programados para ligar, não só geneticamente, como também culturalmente. E quem não quer aprender mais e mais sobre esse eterno jogo que é a sedução?



1. O amor está no ar. Literalmente!:
O que muitos homens não sabem, é que eles liberam no ar um feromônio chamado androstenodiona, presente no… suor. Mas antes de aderir à práticas como só tomar banho quando os EUA adotarem o socialismo, fique sabendo que não estamos falando da catinga proveniente de seus atos, e sim de uma substância sem odor algum. E também não fique achando que por causa dele as mulheres irão te perseguir na rua que nem nos filmes! A androstenodiona tem um efeito bem leve, mas, eficaz.
2. Quanto mais alto for o pedestal que você colocar uma pessoa, mais você vai desejá-la:
E não o contrário. Você não a colocou nesse pedestal por causa de sua paixonite, sua paixonite surgiu por causa desse pedestal. Então sabe quando você idealiza tanto uma pessoa que começa a achar que ela é boa demais pra você? Pois é exatamente isso que a transforma, na sua cabeça, no epítomo da perfeição.
3. Pessoas que nasceram quando os pais tinham de 30 a 40 anos tendem a se sentir mais atraídas por pessoas mais velhas:
Parece baboseira, mas se sua paixonite da adolescência estava mais próxima da aposentadoria do que da própria adolescência, pare pra pensar em quantos anos seus pais tinham quando você nasceu. Claro que isso não é uma regra, mas é cientificamente comprovado!
4. A arte da “troca de likes”:
Sabe quando você fica sabendo que aquela pessoa que você nunca achou nada demais tem uma quedinha por você, e de repente você acaba percebendo que ela tem lá suas qualidades? Na maioria dos casos, isso acontece porque subconscientemente você se sente lisongeado pelos sentimentos da outra pessoa, e acaba relacionando esses novos pensamentos positivos à tal pessoa que você nunca deu bola.
5. Rostos simétricos geralmente saem na vantagem:
Claro que, como em toda regra, há exceções, então não precisa entrar em pânico. Mas geralmente nosso subconsciente vai fazer uma ligação entre a simetria e genes perfeitos, visualizando desde já como seriam seus futuros filhotinhos. Parece um pensamento meio maluco para quem acabou de ver uma pessoa pela primeira vez, mas não se esqueçam que na verdade somos todos programados para dar continuidade à espécie.

E aí, o que achou disso tudo?

Fonte: Macaco Velho

Amor, Tombos e Outras Coisas... Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados