Mãe tira fotos incríveis de seus dois filhos com animais em sua fazenda.

Essas fotografias tiradas por Elena Shumilova, faz com que o espectador mergulhe para um maravilhoso mundo que gira em torno de dois meninos e de seu adoráveis animais de estimação. Aproveitando-se das cores naturais, condições climáticas e seus arredores encantadores, a artista russa cria um acolhedor e reconfortante momento fotográfico, que vai deixá-los espantados.
Os meninos nas fotografias são filhos da fotógrafa e os animais pertencem à sua fazenda . "Eu confio em grande parte, na minha intuição e inspiração quando eu componho as fotos. Eu me inspiro, principalmente, pelo meu desejo de expressar algo que sinto, embora eu geralmente não possa dizer exatamente o que é" - Shumilova explica.
Ambientes rurais, fenômenos naturais e a mudança das estações parecem ser os maiores estímulos em suas obras. "Ao fotografar eu prefiro usar luz natural - tanto dentro como fora. Eu amo todos os tipos de condições de luz - luzes de rua, luz de velas , neblina, fumaça , chuva e neve - tudo que dá profundidade visual e emocional para a imagem", disse a fotógrafa.
Shumilova diz que sua paixão pela fotografia manifestou-se no início de 2012 , quando ela teve sua primeira câmera. Seu equipamento mais recente inclui a câmera Canon EOS 5D Mark II e uma lente de 135 milímetros. 
Sugiro que você tome uma xícara de chá, encoste-se confortavelmente em sua poltrona e deleite-se com esta bela coleção de fotografias de Elena Shumilova.



















Para ver mais fotos clique aqui.
Fonte: Bored Panda

1 comentários :

Anônimo disse...

Lindas Fotos !

Amor, Tombos e Outras Coisas... Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados