A incrível geração dos homens chatos - Por J. Ishik

Me sinto mal quando ouço um homem, parceiro de gênero sexual, dizendo que as mulheres são confusas, ou pior ainda, quando ouço que mulheres deviam abdicar da maquiagem.

Na realidade eu fico puto.

Li o texto da genial Mariliz e me sinto na obrigação, como homem, de dar a contrapartida. Afinal seria extremamente machista da minha parte dizer que apenas as mulheres se encontram na "geração chatisse". Sim, pra mim isso é machismo, e não achar sensacional uma mulher saber cozinhar.

Nasci em uma família onde as mulheres sabem cozinhar, e não por isso são obrigadas a gostar disso, mas gostam de ver as pessoas satisfeitas com suas obras de artes momentâneas. Da mesma forma em que na minha família, um homem tem que saber trocar a resistência do chuveiro, ou trocar um pneu furado.

Vejo homens dizendo que não são como todos os caras que se vêem por aí. Que são cavalheiros, que não são machistas e que tentam a todo custo demonstrar maturidade. Mas no fundo, preferem dizer bom dia pelo whatsapp do que esperar a mulher desejada na porta de casa pra dar um abraço e dizer que estava com saudade do seu cheiro.

Sou muito feliz em ser imaturo, de ficar super animado ao saber que minha máscara do homem-aranha chegou depois de ter desembolsado uma nota, mesmo sabendo que só vou usar algumas vezes.

Gosto de achar linda a mulher que estou saindo de cara limpa, mas gosto mais ainda de esperar ela na porta de casa pra sair e ver que ela está toda produzida, maquiada, e que demorou 4 horas só pra estar bonita naquele momento, pra mim.

Eu não entendo as mulheres, e nem faço questão. Acho excitante o inesperado, a fragilidade, a independência, a dependência, a cobiça, a humildade, ou resumindo a montanha russa de emoções que é a mulher. 

Não suporto esse discursinho mixuruca que as mulheres só se interessam por babacas. Isso é argumento de "machos" que são tão femininos quanto as mulheres, argumento de "macho" que lê blog de comportamento pra poder postar na timeline que é isso, ou aquilo pra ganhar algumas curtidas de mulheres que caem nessa conversa barata.

Mas não vou me prolongar, tenho que terminar uma missão no GTA V.

0 comentários :

Amor, Tombos e Outras Coisas... Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados