Sem Medo

Há algo sobre o jeito,
que aparece na rua quando está chovendo.
Tem uma luz suave na calçada.
Você me leva até o carro.
E você sabe que eu quero te pedir pra dançar comigo logo ali,
no meio da área do estacionamento.
Estamos dirigindo rua abaixo.
Me pergunto se você sabe que,
estou tentando tanto não me prender agora.
Mas você é tão legal.
Colocar as mãos nos seus cabelos,
inconscientemente, faz eu te querer.
Eu não sei como pode ficar melhor que isso.
Você pega a minha mão e arrasta a minha cabeça, sem medo.
E eu não sei porque eu quero dançar com você
Em uma tempestade com o meu melhor vestido, sem medo.
Então dirija devagar.
Até ultrapassarmos a estrada nessa cidade.
Quero ficar aqui mesmo, nesse banco de passageiro.
Vocês pôs os olhos em mim.
Neste momento o capturou, lembre-se disso.
Bem que você ficou lá comigo na soleira da porta.
Minhas mãos tremiam.
Eu normalmente não sou desse jeito.
Você me atraiu e eu estou um pouco mais valente.
É o primeiro beijo, é perfeito.
Realmente alguma coisa, é sem medo.

0 comentários :

Amor, Tombos e Outras Coisas... Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados