Você

Você desperta algo surreal dentro de mim.
Faz com que eu me sinta preenchida.
Com você eu posso ser quem realmente sou.
Sem máscaras, sem futilidades.
Apenas eu.
Eu consigo me abrir e experimentar coisas novas.
Eu consegui enxergar coisas antes imperceptíveis.
E ver a vida de uma outra maneira.
Você completa os meus pensamentos.
Esse seu jeito assim, doidinho de ser, me cativou.
Seu caráter é algo inigualável, único.
Você me inspira, você me seduz.
É praticamente impossível não pensar em você a todo o tempo.
Você é diferente e isso me faz bem.
Cada vez que os meus lábios tocam os teus
eu sinto como se o mundo ao nosso redor não existesse mais
e fosse apenas eu e você.
Tudo isso aconteceu em muito pouco tempo.
Mas tempo o suficiente para eu ter certeza de uma unica coisa.
Eu vou lutar para que todo dia, seja um dia de domingo, por quanto tempo for possível.

0 comentários :

Amor, Tombos e Outras Coisas... Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados