Então é Natal


Dezembro é a época em que o mundo inteiro fica mais bonito.
As ruas e casas são enfeitadas, a árvore de natal é montada, os presentes comprados.
As luzes invadem a noite, deixando a cidade ainda mais radiante, as pessoas se aproximam mais umas das outras, é como se tivessem jogado o vírus da felicidade no ar.
Eu particularmente amo a parte aonde dá meia noite e minha família se reúne em volta da árvore de natal para abrir os presentes, não pelo fato de ganhar presente, mais sim porque todos estão reunidos ali, em um ritual feito por mais de um milhão de famílias, eu realmente sinto que se esse momento parasse e ficasse assim para sempre, eu não reclamaria.
Gosto muito do natal, porque eu me aproximo de pessoas distantes, mesmo que seja apenas por um dia, mesmo que seja através de uma sms inesperada!
Essa sensação de sentir que o mundo todo está unido, todos com as suas famílias e a cada ligação ou mensagem recebida estão se ligando a mais pessoas e assim vai indo, até que todos estamos ligados a esse laço.
Não vou falar sobre crenças aqui, porque acredito que não importa aonde seja depositada a sua fé, desde que você a tenha, nada mais importa (para mim).
Então quero desejar a todas as pessoas que dão uma olhadinha no meu blog um feliz natal, repletos de sorrisos e de pessoas que vocês amam!

1 comentários :

Anônimo disse...

Feliz Natal pra você também Yandra.

Amor, Tombos e Outras Coisas... Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados