Até que ponto?

O ser humano, hoje em dia, esqueceu o que é ser gentil - até quando a pessoa não merece.
Esqueceu que não se deve deixar a educação que os pais deram, perdida em uma gaveta qualquer.
Hoje o que vale mais é o carro que você dirige e não os seus valores e princípios.
O mundo tá mudado? Com certeza, temos tecnologia até não poder mais.
Todo dia sai algo novo, e a cobiça vai aumentando e aumentando.
Daqui a pouco estaremos vivendo como animais no meio da selva de pedra.
Aonde uma coisa nova é lançada e passamos por cima dos outros para consegui-la, sem medir esforços, sem parar para olhar para trás e ver se machucamos alguém.
Eu tenho medo de que o ser humano se esqueça das coisas que realmente são importantes (Amor, família e amigos).
E comece a dar valor as coisas materiais.
Eu sou consumista sim, gosto de tecnologia e gostaria de ter uma Discovery 4 na garagem, mas eu abriria mão de tudo, se tivesse que escolher entre o que realmente é importante e o que é superficial.
Se o mundo acabar mesmo em 2012, pelo menos eu posso dizer que não vou morrer sozinha e nem triste pelas escolhas que fiz na minha vida!

Nota da autora: Discovery 4 é um carro da Land Rover e eu não acredito que o mundo vá acabar em 2012, só precisava de uma deixa para fazer o final do texto.

0 comentários :

Amor, Tombos e Outras Coisas... Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados