Cansada


Eu to cansada.
Cansada de não receber a atenção que eu mereço, quando as coisas não estão boas.
Estou cansada de ver demonstrações de afetos apenas nas horas mais alegres do meu dia.
Cansada de ver eu tendo de correr atrás sempre.
O mínimo que eu esperava, era que você se importasse comigo.
E demonstrasse isso.
Mas é pedir demais, porque eu tenho que aceitar o jeito que você é?
E você não pode fazer um esforço sequer para aceitar o jeito que eu sou?
Eu to cansada de sempre ter que dar o braço a torcer, de engolir muita coisa, pra gente poder ficar bem.
De que adianta ter mais momentos felizes, se quando a coisa fica preta, você tira o seu time de campo e cabe a mim ter que correr atrás?
É muito fácil pedir desculpas sem olhar para mim e esperar que eu esteja de braços abertos para aceitá-las.
Será que é muito difícil passar por cima do seu orgulho pelo menos uma vez, pra me fazer sorrir?
Custa muito pegar na minha mão, olhar nos meus olhos e dizer que realmente sente muito?
Eu sou a favor do romance.
Quero sentimentos envolvidos em uma discussão, quero toque, quero sentir que você está do meu lado.
Então é, eu to cansada de achar que um dia, você vai conseguir olhar nos meus olhos e dizer que tudo vai ficar bem.
E eu vou sentir que as suas palavras realmente vem do coração.
To cansada de ver esse seu medo de falar o que pensa te vencer e te deixar no mais profundo silêncio.
To cansada de ficar horas, minutos sem poder te ver, porque você não consegue dar um sinal de vida.
To cansada de ver você só tendo coragem pra falar as coisas atrás de um computador ou de um celular.
Eu cansei de ficar brigada contigo.
Só você que ainda não percebeu isso.

0 comentários :

Amor, Tombos e Outras Coisas... Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados