Casamento


Nesses últimos dias, sempre surgiu o assunto casamento.
Então resolvi falar o que eu acho sobre ele.
Eu nunca me vi de vestido de noiva ou entrando na Igreja.
Nunca quis casar, sempre preferi morar junto.
Sempre achei que casar fosse só um pretexto para gastar dinheiro.
Na minha cabeça é melhor juntar a grana que você iria gastar no casamento, para comprar uma casa ou um apartamento, enfim, um investimento no seu futuro com a pessoa amada.
Mas é como dizem por aí, "nunca diga nunca".
Eu conheci o cara que me fez mudar de opinião.
Não que eu faça questão de me casar com ele, mas se ele pedisse a minha mão a resposta seria sim.
Foi só então que eu entendi, que a gente precisa encontrar o cara certo, para que a gente possa querer as coisas certas.
Hoje eu vi o vídeo de um casamento em que o noivo disse à esposa:
- O casamento é a maior expressão do amor.
Tive que concordar.
Casamento pode ser "troca de negócios" para uns e a felicidade completa para outros.
Hoje eu posso dizer que me vejo em um futuro casada e feliz com o meu namorado.
Porque simplesmente eu o amo demais e quero passar por todas as fases da vida com ele.
Quero poder entrar na igreja e o ver lá no altar me esperando.
Quero olhar dentro dos olhos dele na hora de trocar as alianças e sentir que eu nunca estive tão certa em tomar uma decisão que mudará toda a minha vida.
Mas independentemente se eu vou me casar com ele ou só morar junto..
É ter a certeza que eu vou ser a mulher mais feliz e realizada do mundo.

0 comentários :

Amor, Tombos e Outras Coisas... Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados