Cartas de uma mente confusa. (Parte I)

Como fazer uma dor, que até eu não reconheço mais a origem, passar?
Acho que me machucar foi a forma de expressar a dor que eu sinto dentro de mim, no meu próprio corpo.
As minhas emoções foram tão fortes, que eu não sabia o que fazer.
E a única forma que eu consegui alguma "satisfação", foi ferindo a mim mesma.
Eu não acho que estava tentando me matar, mas sabia que se eu tivesse ido longe demais.
Eu não iria me importar.
No momento em que eu parei e vi o que tinha feito, eu me senti completamente doente.
E percebi que estava indo pelo caminho errado.
E foi quando o Cara lá de cima, colocou anjos aqui em baixo para cuidar de mim.
Se não fossem por eles, talvez eu tivesse feito a escolha mais errada de toda a minha vida.
Claro que eu não esperava ser tratada como a coitada, mas é bom receber apoio da família e amigos, mesmo que seja me dando um puxão de orelha.
É bom ver que as pessoas continuam sendo elas mesmas comigo, isso me faz um bem danado.
Por causa das pessoas que me amam, eu não vou mais deixar essa dor me vencer.
Por mais difícil que seja, por mais que eu ainda me sinta triste a maior parte do tempo.
Eu estou buscando forças dentro de mim, dentro das atitudes que as pessoas estão tomando comigo.
Ainda não estou preparada para o mundo lá fora, não estou preparada nem para o mundo que existe dentro de mim, mas uma hora a minha força vai voltar.
Assim como eu vou voltar.
Eu estou aprendendo a dar mais valor à minha vida.
Resumidamente eu estava cansada de ver como a vida estava difícil e quis parar de lutar.
E então eu vi que se não vale a pena lutar por mim.
Com certeza vale a pena lutar por ELES.

                                                                                                                                              - Stay Strong

0 comentários :

Amor, Tombos e Outras Coisas... Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados