Amor desgastado e outras coisas...

Sabe aquela sensação que eu tinha quando eu olhava pra você e me sentia completa?
Ela parece ser uma idéia tão distante agora.
Já não consigo ver mais um futuro com você.
Porque eu não sei mais se até o final do dia eu vou estar contigo.
Talvez a culpa disso seja minha.
Ou talvez você não aguente a mulher que eu sou.
Lembra do ditado "muita areia para o seu caminhãozinho"?
Poisé, de que adianta se agarrar nas lembranças boas.
Se as presentes só machucam e enganam?
A cada dia que passa, a cada briga que ocorre.
Você indiretamente demonstra que não vale mais a pena manter essa relação.
Pelo menos é a impressão que sempre passa.
Eu não queria sentir nada disso.
Queria poder estar escrevendo o quanto eu acertei por ter achado o cara certo pra mim.
Mas a pergunta que fica no ar é: Será que você achou a mulher certa?
Não gosto quando as atitudes mostram o quão falsas suas palavras podem ser.
Não gosto de ter sempre a sensação e a certeza as vezes de que as palavras que saem da sua boca são mentiras.
Acho que você ainda não está preparado para um relacionamento.
Você não põe os meus sentimentos em primeiro lugar na hora de tomar suas decisões.
Não pensa em mim ou em nós na hora de tomar uma atitude.
Você só sabe pensar no que você quer e parece que se você quer, então o mundo precisa aceitar.
Meu amor está tão desgastado, tão defasado que se eu descobrir mais uma mentira.
Eu tenho medo que ele vá embora.
É difícil viver bem, quando a mente começa a imaginar mil coisas malignas que você deve fazer quando não está ao meu lado.
Acredito que eu esteja tão desacreditada desse amor quanto você.
Não adianta nada colocar um sorriso no rosto se você não se sente bem comigo.
Acha justo me iludir?
Se você não tem mais condições de ficar comigo.
Então por favor deixe eu viver a minha vida.
Não me prenda a um relacionamento sem futuro.
Eu não vou suportar ver você me iludir com falsas promessas.
E depois me largar sem mais nem menos, porque não aguentou a pressão.
Eu tenho uma vida inteira ainda para ser vivida.
Então pare e pense se você quer MESMO ficar comigo.

0 comentários :

Amor, Tombos e Outras Coisas... Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados