Sentimentos, mudanças e outras coisas...

Sentimento é uma coisa muito complexa.
Um tanto quanto ilusório.
Eu mesma perdi a conta de quantas vezes deixei com que ele me cegasse.
Não aprendi ainda e acho que nunca vou aprender.
Sempre vou colocá-los à frente de qualquer decisão.
Essa é quem eu sou.
Não consigo mudar isso.
Não quero mudar.
O sentimento sempre vai falar mais alto que a razão em mim.
"Porque eu sou feita pro amor da cabeça aos pés."
Mudanças?
Sim sou a favor delas, mas só aquelas significativas.
Eu mesma, tenho uma lista ENORME de mudanças.
A principal delas:
Ser uma pessoa melhor não para os outros, mas para mim e para os outros.
Ser melhor para as pessoas que fazem parte do meu presente.
Para as que estarão no meu futuro.
E para que as pessoas do meu passado.
Possam ver o quanto elas contribuíram para que eu me tornasse alguém melhor.
Acredito que busco apenas ser feliz.
E rica.
Rica de saúde, de amigos, de amor e até quem sabe de dinheiro.
Rica em sabedoria, aprendizado e inteligência.
Quero aprender a enfrentar os meus medos.
E aprender a desistir do que quero, e as vezes do que sinto.
Pois sempre que a vida mostra que é preciso desistir.
É porque algo melhor ainda está para entrar nela.
E sempre, sempre, sempre permanecer forte.

1 comentários :

Ju Dacoregio disse...

Continue nessa busca, nessa vontade de aprender e crescer. Às vezes a gente não consegue ser forte o tempo todo, ao menos não com aquela força que a maioria das pessoas enxerga. Muitas vezes aquilo que consideramos uma fraqueza é o que nos fortalece.

Amor, Tombos e Outras Coisas... Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados