Vida, Autocrítica e outras coisas...

Alguma vez você já parou e começou a avaliar a sua vida?
Qual é o propósito dela?
Para mim é ser feliz.
É tudo o que eu mais quero e é a única coisa que eu não tenho.
Engraçado né?
O tempo vai mostrando que as pessoas não são aquilo que costumavam ser.
Ou pelo menos aquilo que você acreditava que elas eram.
Que o "dessa vez vai ser diferente", acaba sempre sendo igual.
Que você nunca vai cair na rotina e eis que sua vida é SÓ isso!
Aquela música que você ouviu mais de 100 vezes nunca iria te enjoar e enjoou.
E que aquele cara (ou mulher) era a peça que faltava no seu quebra-cabeça.
Eu mesma achei que nunca fosse ter medo de escrever o que eu sinto.
E eis que o que mais sinto agora é medo.
Quando eu paro e avalio a minha vida.
Percebo que algumas coisas foram se perdendo pelo caminho.
E outras eu deixei se perder.
E agora eu me olho no espelho e não me reconheço mais.
Quem é esse novo eu?
E o que eu estou fazendo da minha vida?
Me tornei o tipo de pessoa que sempre fiz questão de não ter na minha vida.
Tem dias que eu mesma não suporto me olhar.
Encontrar os meus olhos no reflexo do espelho, me faz lembrar de quem eu era.
É a mesma pessoa por fora, mas outra completamente diferente por dentro.
E a angústia que cresce dentro de mim é tão grande.
Que é inevitável não chorar.
Eu sei que só é preciso mudar.
Mas onde se encontra a força que eu preciso?
Quando eu já me tornei uma pessoa tão quebrada?
Como se faz para achar o cacos que caíram em uma estrada que não lembro mais como chegar?
A cura disso tudo é o tempo.
Mas para uma pessoa ansiosa como eu, tempo é algo que pode machucar muito.

0 comentários :

Amor, Tombos e Outras Coisas... Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados