No dia em que tudo começou


Foi num domingo chuvoso.. num dia em que meu time tava sendo goleado.. 
Tudo perfeito para ser um dia a ser apagado dessa minha vida
Não me lembro mas certeza devia ser perto das seis e vinte.. quando algo deve ter mudado
Algo que eu não busquei.. não procurei.. mas que simplesmente surgiu no meu destino..

A distância era grande.. lá perto era quase um labirinto..
Mas quem disse que eu queria me achar..
Simplesmente queria seguir meus instintos..
E ver até que ponto eu poderia me encontrar..

Me encontrar nos teus olhos.. ou no maciez dos teus lábios..
Que eu descobrir naquela mesma noite dentro do meu carro..
Se o dia tinha sido feio.. a noite tava linda do teu lado..
Te conheci e descobri que de normal não havia nada..

E se não havia normalidade, haviam mistérios..
Enigmas que me fazem querer te conhecer mais e mais
Não para simplesmente chegar em uma resposta.. era algo mais sério..
Era o te conhecer da forma única.. onde cada detalhe seja observado
Para que cada sentimento que surgir da melhor forma seja alimentado..

Naquela noite.. o sentimento era de um querer mais..
E ele permanece até hoje..
E pra que isso dure.. sabe quando isso pode acabar? Jamais.
Farei o melhor de mim pra te ver feliz..
Pra que um dia você possa dizer pra mim..  Você pra mim foi tudo o que eu sempre quis.. 

0 comentários :

Amor, Tombos e Outras Coisas... Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados