Diários do Purgatório

Esse mês comprei o livro Diários do Purgatório de uma grande amiga Juliana Dacoregio.
É um livro de poemas, desabafos e tão parecido comigo e com você.
Quando comecei a ler as primeiras páginas. Compreendia o que ela estava sentindo quando o escreveu.
Depois comecei a ler (e reler) alguns poemas.
E então parava.
Parava porque parecia que alguém tinha entrado em minha mente e publicado coisas que eu deixara guardado a sete chaves.
E quando dei por mim, parecia que aquele era o meu diário.
Você começa a se identificar de tal maneira, que chega a doer.
Mas você não consegue parar.
Te prende.
E eu não sosseguei até chegar ao final.
E quando chegou, eu pensei: "Poxa, acabou? Quero mais, PRECISO de mais".
Diários do Purgatório é o livro que todo mundo queria escrever, mas não teve coragem.
Juliana não tem medo dessa exposição.
Ela é muito intensa, assim como todos nós, mas não tem medo de expor isso, muito menos suas feridas.
Recomendo ler, porque é um conteúdo que te prende do começo ao fim.
E o melhor, você se identifica nas palavras de outra pessoa.

0 comentários :

Amor, Tombos e Outras Coisas... Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados