Reborn Love

Eu estava de saco cheio desse amor.
Cansada das mentiras, das dores, das cicatrizes que pareciam nunca curar.
Cansada de um amor que só me fazia mal.
E eu enfim desisti.
E foi quando desisti que o amor renasceu.
Renasceu mais forte, mais sincero, mais gostoso.
E mais uma vez dei a minha última chance para ele.
E por esperar que as coisas fossem ficar na mesma.
Por não botar fé que tudo seria diferente dessa vez.
Eu me surpreendi.
Realmente não era a mesma coisa e sim, estava muito diferente.
Mas eu ainda estava muito insegura.
Afinal quanto tempo leva para que tudo volte ao normal depois de tantas decepções, tantas lágrimas, tantas cicatrizes?
E o tempo foi passando e a cada dia eu me surpreendia mais.
Parecia aquela paixão que a gente sente quando começa a ficar com uma pessoa que te faz tão bem, que você começa a contagiar todos à sua volta.
Aquela vontade boba de ficar grudada na pessoa o dia inteiro.
...Feliz...
Hoje não tenho outra palavra para descrever como ando me sentindo nos últimos dias.
Torço para que dias cada vez melhores iluminem o meu caminho.
Pois sei que grandes coisas estão por acontecer e quero esse amor ao meu lado.
Por uma vida aonde o passado finalmente fique no passado.
O presente seja o meu futuro.
E esse amor permaneça na minha vida até eu morrer.

0 comentários :

Amor, Tombos e Outras Coisas... Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados