36 coisas que as mulheres querem em um relacionamento.

Ontem foi o dia deles, hoje é o nosso dia. Mulheres confirmem se a maioria das dicas estão de acordo e homens prestem atenção nelas! 
Obrigada.
De nada.

1. Mais preliminares, por gentileza.
2. Parem de excluir o histórico do Facebook / Whatsapp.
3. Queremos um homem, e não um pai ou um garotinho mimado pela avó.
4. Não tem nada pior do que homem machista, possessivo e controlador. Quando percebemos essas características em vocês, acreditamos que são suficientemente inseguros para estar num relacionamento e por isso duvidam tanto do nosso caráter.
5. Menos cara de bunda e mais amor.
6. Um homem prestativo, que nos ofereça companhia quando precisamos ir ao mercado ou até fazer uma pesquisa para a faculdade.
7. Queremos caras que não fiquem de mimimi nem façam doces e, de preferência, que não nos olhem com cara de E.T. quando falarmos sobre sexo – porque além de falar, nós também gostamos.
8. Que não larguem a nossa mão na balada e segurem a nossa bolsa sempre que formos ao banheiro.
9. Que ele saia com os amigos para descontrair, mas que jamais esconda isso da companheira. E, se possível, que evite amigos solteiros.
10. Surpresinhas sem motivo algum são maravilhosas. Pra que datas especiais pra agradar?
11. Compreensão. Quando estivermos chateada sem um motivo aparente e não quisermos falar a respeito, ou não é nada ou é TPM. Sabemos que é chato, portanto, nos mime um pouquinho que passa. Só queremos nos sentir amadas.
12. Mais conversas (e não DRs) – não temos bola de cristal pra descobrir o que vocês pensam sobre determinado assunto.
13. Homens que possam entender que relacionamento não é prisão. Amamos quando o cara chega e conta como foi bom rever os amigos ou quando ele interage com os nossos amigos. Não precisa amá-los, mas que pelo menos os conheça.
14. Um homem que não tenha vergonha de falar “eu te amo”, na frente dos amigos.
15. Que o cara se posicione. Se ele sente algo, que fale. Isso não o torna menos homem – muito pelo contrário. Assumir o que quer e dizer como se sente facilita a vida e evita situações embaraçosas em que um queira mais que o outro.
16. Se o homem se apaixona pelo o que vê, a mulher se apaixona pelo o que ouve – lembrem-se disso. Então digam mais “eu te amo”, “você é importante pra mim”, “gosto quando te vejo”, “sinto sua falta”…
17. Homem cheiroso e arrumado! Não tem coisa pior do que chegar na casa do cara e ele estar com a camisa do time (às vezes até aquele que desceu pra segundona).
18. Sinceridade e que ele tenha menos amiguinhas grudentas.
19. Queremos que vocês acreditem em nós, quando dizemos que aquele cara é só nosso amigo. 
20. Ter dias específicos para estar com a pessoa é quase o mesmo que marcar uma consulta no dentista. Sem essa de não poderem se ver numa segunda à noite ou sábado à tarde. Companheirismo é essencial em qualquer relacionamento.
21. Alguém que não pense em sexo 24h. Sair de casa e só curtir a companhia um do outro é muito legal também.
22. Menos comparações com relacionamentos anteriores.
23. Não o melhor sexo, nem o melhor humorista, apenas um bom companheiro.
24. Um pouco de ironia, sarcasmo e falta de vergonha pra apimentar a relação. Nada precisa ser pétalas de flores, a sensação de um espinho na pele pode arrepiar.
25. Tempo juntos. Custa sacrificar a pelada do domingo pra ir ao cinema uma vez ou outra? A gente abre mão de muita coisa, ceder um pouco faz bem.
26. Menos ciúmes e possessividade.
27. Um homem que apoie nos nossos projetos profissionais e pessoais.
28. Precisamos de mais palavras de afeto. 
29. Fidelidade. Ter a certeza de que, independente do lugar onde seu companheiro esteja, ele não te trairá.
30. Nem grude, nem indiferença. Meio termo entre os dois.
31. Um homem com atitude, que não seja acomodado e conformado com trabalho, situação financeira ou amorosa.
32. Alguém que nos veja não só como um pedaço de carne, mas sim uma pessoa com virtudes, defeitos, manias, receios e sonhos.
33. Igualdade. Se vocês podem sair com os amigos, por que nós não? 
34. Não queremos um namorado ”pau mandado” que faz tudo o que a gente quer. Gostamos quando ele se expressa ou sugere coisas para fazermos em casal.
35. Que prestem mais atenção se estamos curtindo a transa ou não, ou seja, não pense só no seu pênis, mas em proporcionar prazer também.
36. Que ele se entregue por inteiro, que venha de coração vazio, e não com o pensamento naquela ex…

0 comentários :

Amor, Tombos e Outras Coisas... Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados