5 fatos interessantes sobre a atração entre os seres humanos.

Nem tente fingir que você não liga muito pra isso. Somos programados para ligar, não só geneticamente, como também culturalmente. E quem não quer aprender mais e mais sobre esse eterno jogo que é a sedução?



1. O amor está no ar. Literalmente!:
O que muitos homens não sabem, é que eles liberam no ar um feromônio chamado androstenodiona, presente no… suor. Mas antes de aderir à práticas como só tomar banho quando os EUA adotarem o socialismo, fique sabendo que não estamos falando da catinga proveniente de seus atos, e sim de uma substância sem odor algum. E também não fique achando que por causa dele as mulheres irão te perseguir na rua que nem nos filmes! A androstenodiona tem um efeito bem leve, mas, eficaz.
2. Quanto mais alto for o pedestal que você colocar uma pessoa, mais você vai desejá-la:
E não o contrário. Você não a colocou nesse pedestal por causa de sua paixonite, sua paixonite surgiu por causa desse pedestal. Então sabe quando você idealiza tanto uma pessoa que começa a achar que ela é boa demais pra você? Pois é exatamente isso que a transforma, na sua cabeça, no epítomo da perfeição.
3. Pessoas que nasceram quando os pais tinham de 30 a 40 anos tendem a se sentir mais atraídas por pessoas mais velhas:
Parece baboseira, mas se sua paixonite da adolescência estava mais próxima da aposentadoria do que da própria adolescência, pare pra pensar em quantos anos seus pais tinham quando você nasceu. Claro que isso não é uma regra, mas é cientificamente comprovado!
4. A arte da “troca de likes”:
Sabe quando você fica sabendo que aquela pessoa que você nunca achou nada demais tem uma quedinha por você, e de repente você acaba percebendo que ela tem lá suas qualidades? Na maioria dos casos, isso acontece porque subconscientemente você se sente lisongeado pelos sentimentos da outra pessoa, e acaba relacionando esses novos pensamentos positivos à tal pessoa que você nunca deu bola.
5. Rostos simétricos geralmente saem na vantagem:
Claro que, como em toda regra, há exceções, então não precisa entrar em pânico. Mas geralmente nosso subconsciente vai fazer uma ligação entre a simetria e genes perfeitos, visualizando desde já como seriam seus futuros filhotinhos. Parece um pensamento meio maluco para quem acabou de ver uma pessoa pela primeira vez, mas não se esqueçam que na verdade somos todos programados para dar continuidade à espécie.

E aí, o que achou disso tudo?

Fonte: Macaco Velho

0 comentários :

Amor, Tombos e Outras Coisas... Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados