5 Tipos de pessoas que você precisa aprender a evitar

1. As Exibidas

Gente que faz questão de se mostrar ou de ser vista, gente que está tentando provar pra si mesma que vale alguma coisa. Infelizmente, é dessa forma que acabam deixando claro para os outros que não valem tanto assim. A não ser que você se sinta bem diminuindo os outros, ficar tentando causar inveja ou parecer superior aos outros só faz de você uma pessoa babaca
Sua unha quebrou? Não é inveja, é falta de vitaminas, fofa! Melhoras.

Comentário da blogueira: e vai ter gente achando que isso é indireta! 

2. As Burras

E aqui eu não estou falando daquele tipo de burrice que o Kumon resolve. Estou falando daquele tipo de burrice que é praticamente ignorância voluntária. A maioria de nós conhece pelo menos uma ou duas pessoas que são completamente desprovidas de inteligência, pois estão sempre tomando decisões ruins e repetindo os mesmo erros a vida inteira.


3. As Sanguessugas

Na adolescência, todos nós tivemos aquele amigo que era um pouco mais ferrado de grana, mas todo mundo se juntava pra fazer uma vaquinha e pagar os ingressos ou drinks dele. E mesmo quando adultos, quando os amigos passam por necessidade, não vemos problema em ajudar, afinal bons momentos com pessoas que amamos não tem preço. O problema é quando a pessoa se acostuma com essa situação e não faz nada para ganhar dinheiro. Pior ainda, quando não faz o mesmo pelos amigos quando a situação se inverte.


4. As Preguiçosas

A preguiça é uma doença altamente contagiosa. Pessoas preguiçosas deixam outras pessoas com preguiça. Quanto mais tempo você passar imóvel, menor será a sua percepção da necessidade de se mexer. Se ao andar com pessoas "menos ativas" a sua produtividade caiu, cuidado! É hora de se mexer, e pra longe delas!


5. As Deprimidas

Não, não estou falando das pessoas que tem um desequilíbrio bioquímico cerebral e precisam de medicação, terapia e muito amor. Estou falando de pessoas sadias que estão sempre, mas SEMPRE reclamando das "dificuldades" da vida, de como são azaradas, nada dá certo nunca...Veja bem: a vida é bela, feia é você.


2 comentários :

Anônimo disse...

Vc tbm é exibida. Alias, sua bio é extremamente infantil. Quantos anos vc tem?

Anônimo disse...

Auto-bografia?

Amor, Tombos e Outras Coisas... Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados