Mulheres - por J. Ishik

Em um mundo tão machista, talvez seja difícil admitir. O mundo gira em torno das mulheres, isso é
claro, pensando como hétero convicto.

Ora, como não?

Todo dinheiro ganho serve de alguma forma, para podermos conhecer mulheres novas, roupas, carros, baladas...

Mas tirando todo o machismo de lado, é extremamente compreensível toda essa fascinação.

Quando elas perdem horas do dia escolhendo aquela roupa que combine perfeitamente com aquela maquiagem, só pra te tirar aqueles segundos de fôlego. A pele macia, que mesmo sem perfume, tem aquele cheiro doce natural misturado com a combinação de cremes passados em um ritual diário pós banho.

Ou então quando elas acordam, todas descabeladas, se escondendo entre as cobertas mas com um sorriso visível e sem graça, só por que tem receio de que você a veja com aquele cabelo parecendo um ninho de passarinho, que na verdade as deixam mais sexys.

A forma com que seu cabelo começa e termina durante um filme em casa no sofá. As vezes pelo cafuné constante e hipnotizante do início ao fim do filme. As vezes por que ela gosta de brincar com seu cabelo.

Até mesmo os ataques de ciúme sem motivos, onde elas tentam disfarçar com a raiva o quanto gostam de você, e como tem medo de te perder.

Dá pra passar uma vida descrevendo o quão fascinantes e quão importantes são essas mulheres na nossa vida.


Mas pensando melhor. É mais sensato viver tudo isso durante a eternidade junto a elas, e nesse meio tempo, descobrir todas as outras características que elas nos mostram a cada segundo.


Texto: J. Ishik

1 comentários :

Any disse...

Gente mais que coisa linda! Quem é esse garoto?

Amor, Tombos e Outras Coisas... Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados