22 recados que homens e mulheres dariam para seus(suas) ex.

O que você diria para aquele(a) seu(sua) ex-namorado(a), se pudesse agora? Xingaria, desejaria felicidades, contaria um segredo há muito escondido? Meus leitores responderam a esta pergunta e aqui está a lista com 22 delas. Confira e comente!

1. Agradeço pelos momentos de felicidade e também pelo aprendizado de não confiar nem se entregar completamente para qualquer desconhecido.

2. Lembra quando te prometi ser fiel? Pois é, eu menti. Se cuida querida, beeeijo!

3. Eu fui sim muito feliz todos os anos ao seu lado, mas descobri que hoje sou mais feliz!

4. Obrigada pelas dores, dessabores, mentiras, sujeiras e pelo pé na bunda, Assim encontrei alguém que me levantasse, pegasse no colo, que lambesse minhas feridas e me ensinasse o que é amar. De verdade.

5. Te vi de costas esses dias, pensei que fosse um amigo meu, tais parecendo um homem!

6. Você não me valorizou, ainda bem que entrou uma pessoa na minha vida que soube fazer isso. Aprenda a valorizar as pessoas que te amam ou você vai acabar infeliz e sozinho.

7. Você foi muito importante na minha vida e é uma pessoa incrivelmente especial, mas quero vê-lo feliz! Que você consiga se casar, formar uma família. A vida segue em frente e você precisa seguir e ser feliz. Todos os dias você está em minhas orações!

8. To com outra mais gostosa que você!

9. Eu mereço alguém muito melhor que você.

10. To tentando viver sem você demonho!

11. Quero dizer que até hoje me arrependo de não ter te denunciado para a polícia por agressão. Espero que o inferno seja pouco pra ti.

12. Desejo a todos os inimigos vida longa, para que vejam a cada dia a nossa vitória! Hahah beijinho no ombro!

13. Vadia!

14. Eu te amo ainda, não sei até quando vou te amar, mas o que sustenta o relacionamento não é o amor, é o jeito de se relacionar. E tu complicastes o nosso relacionamento ao máximo. Espero que morra de saudades de mim e quando peça para voltar eu já esteja em uma bem melhor. Isso eu já vi acontecer antes e vai te fazer evoluir...e muito.

15. Eu penso que tudo na vida é aprendizado...e nosso relacionamento foi um desses aprendizados.

16. Lembra aquela noite? Quis te arrastar com o carro na estrada, mas ainda te acho linda e tenho vontade de te beijar!

17. Nunca fui tão feliz como agora e nunca tive tanta certeza de que estou fazendo a coisa certa, não espere por mim, você é uma boa pessoa, mas a melhor coisa pra mim é não ter nem um contato, me faz esquecer da vida que eu não quero mais e das pessoas que eu não quero mais ter por perto. Amo demais a pessoa com quem estou agora, finalmente eu tenho a paz ao lado de alguém, sem ter que me preocupar com o amanhã. Eu poderia dizer que a gente se esbarra, mas não a gente não vai se esbarrar. Uma última coisa, fique longe de mim e dela!

18. Chupa meu cu!

19. Viu? Cheguei muito além do que  você nem sequer acreditava ser possível. Mire o sol para acertar a lua ou mais longe...

20. To com uma mais bonita, inteligente e gostosa! e você aí com esse estranho. HU3HU3HU3BRBRBR

21. Perdeu, playboy.

22. Te amo.

0 comentários :

Amor, Tombos e Outras Coisas... Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados