Foda-se o barulho! Quebre a cama!

Sexo… Às vezes me espanta que falar de sexo ainda seja tabu pra muita gente. Numa conversa despretensiosa entre amigos e amigas, na faculdade ou em qualquer outro ambiente imaginado, o assunto sexo parece já vir carregado de timidez reprimida ou, como prefiro, falso-puritanismo.
Todo mundo quer sexo. Se não transou, ainda vai transar. O mais santinho ou a mais devassa, a mais quietinha ou o mais safado. Todos pensam em sexo. Todo mundo é tarado em pensamento. Só que o sexo ainda parece, pra muitos, coisa do capeta. Mas pode ter certeza que o capeta trepa também.
Sexo é sexo. Não quero julgar aquela coisa de sexo com amor é melhor e blá blá blá. Isso se resolve dentro das quatro paredes, ou fora delas, como quiseres. Eu estou falando é de tesão. Daquela coisa que arrepia a nuca e dá água na boca. É jogar os escrúpulos pela janela e fazer do quarto um ringue. Tá ligado?
Foda-se o barulho. Quebre a cama! Extravase! Faça dos seus desejos mais secretos, realidade. Fazer aquilo que vocês assistem em vídeo “proibido” na internet (eu sei que assistem) e sonham um dia pôr em prática. Fazer da hora H a hora de todas as letras.
Não estou dizendo que não tem que ter carinho e romance, estou dizendo pra ter loucura. Quebrar tudo. Aquela coisa de pele que transborda adrenalina, que te deixa as unhas riscadas nas costas e a mordida marcada como tatuagem. O cheiro de desejo no ar e a vontade de nunca mais parar.
Foda-se o barulho. Quebre a cama!
Mas, no final, não vire para o lado e durma, senão foi tudo por água abaixo. Olhe nos olhos e deseje. Se foi bom, sempre vai ter gostinho de quero mais…

Fonte: Amor Abusado

0 comentários :

Amor, Tombos e Outras Coisas... Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados