20 recados que homens e mulheres daria para as(os) ex's de seus(suas) namorados(as).

É galerê! Os leitores gostaram tanto da outra enquete, que resolvi fazer mais uma e C-H-O-V-E-U
respostas. Tem todo o tipo de resposta, todo tipo MESMO.
Confiram abaixo, dêem risada e comente.

1. Que burro, da zero pra ele!

2. Viva a sua vida, sem encher a do meu namorado.

3. Fecha os olhos pra você não ver o tiro. Só não prometo que não vai doer.

4. kkkkk

5. É cometemos o mesmo erro! #QueMerda

6. Infelizmente não aprendemos com os erros dos outros, temos que dar a nossa cara a tapa!

7. Dá pra voltar no tempo e você continuar sendo atual?

8. Não sei como ele conseguia conviver com alguém como você. Ainda bem que a vida sempre reserva algo melhor para todos, no caso do meu namorado: eu! Beijso pótan

9. Para de mandar mensagem pra ele, este homem não é mais seu queridinha :)

10. Aposto que eu chupo a B%$#*@ dela melhor que você.

11. Tua vez já passou e eu não tive nada haver com isso, você já teve até banda comigo, conversa comigo nas festas (como se eu não soubesse de nada), mas mesmo tendo namorada hoje, fica babando pela tua ex? Que cara legal que você é! Não é a toa que minha namorada te largou, seu trouxão.

12. Você é incrível assim com ele, porém vocês não davam mais certo em um relacionamento e eu te admiro por ser querida comigo. Melhor ex de namorado ever.

13. Boa sorte sem mim! USHAIUHSAIUHSAIUSHAIU

14. Esse é o meu "CR" e essa é a minha glock.

15. Perdeu baranga.

16. Rala sua mandada.

17. Finalmente ele conheceu uma mulher de verdade. Beijos recalque.

18. Ex-orcizamos você. Beijocas.

19. Se fodeu seu corno.

20. Você fez uma cagada enorme e estragou uma ótima pessoa. Ainda bem que as pessoas conversam, compartilham, se transformam e mudam. Nós mudamos juntos e estamos cada dia melhor. É uma pena que você não soube aproveitar o que tinha ao seu lado. Melhor pra mim, que soube ter paciência e dar amor, pra um maravilhoso homem, que hoje e sempre estará ao meu lado.

0 comentários :

Amor, Tombos e Outras Coisas... Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados