Quando ela foi diagnosticada com câncer, os amigos decidiram fazer uma surpresa.

Não há muito o que falar deste vídeo, a não ser assistir e presenciar empaticamente a força e a importância de termos verdadeiros amigos na hora que necessitamos. Acontece que em fevereiro de 2014, uma das amigas de Gerdi McKenna escreveu um e-mail solicitando uma sessão de fotos para todos os seus amigos. A sul-africana havia sido diagnosticada com câncer de mama alguns meses antes e estava passando pelo perrengue da quimio. Veja só o que aconteceu, mas antes reserve um lenço, você vai precisar.



Como dizem as amigas de Gerdi no vídeo:

- "... isso é o mínimo que eu posso fazer. Se isso for deixar sua vida um pouquinho melhor, eu farei com prazer!", diz uma.

- "Se eu parar para pensar no que a Gerdi está vivendo, isso não é nada", ressalta a outra.

  - "Estou nervosa, mas sei que é a coisa certa a fazer. Estou abrindo mão do meu orgulho por uma amiga que está passando por algo muito pior", explica outra amiga.

Muitas vezes não queremos abrir mão de coisas pequenas, que, no entanto, podem representar tudo para outra pessoa. Reclamamos do correria do cotidiano, do estresse, ficamos depressivos olhando para o nosso próprio umbigo, quando temos saúde e tempo de sobra para darmos uma abraço gostoso em um amigo.


Fonte: Metamorfose Digital

2 comentários :

Anônimo disse...

Finalmente algo descente aqui!

PEOPLE AROUND THE WORLD disse...

achei lindo!!!

Amor, Tombos e Outras Coisas... Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados