Solidão

Foi a primeira vez que eu senti essa solidão.
Eu queria alguém que pudesse curar esta dor.
É engraçado quando você pensa que está tudo bem, até você escolher se afastar de mim.
Você é tão mau.
Eu acho que estava bem até o ponto de você dizer que você não me ligou.
Quando disse que iria.
Eu finalmente entendi que vocês são todos iguais.
Sempre vêm com o mesmo tipo de história.
Toda vez que tento fazer você sorrir.
Você sempre sente pena de você mesmo.
Toda vez que tento fazer você sorrir.
Você não pode.
Você é tão "forte".
Você pensa que é desamável.
É demais o que eu peço?
Eu achei que você viria, quando eu te ignorei.
Então achei que você criaria descência para mudar.
Mas acho que você não corre esse risco.
Pois não estou afim de olhar para o seu rosto novamente.
Você não consegue perceber que está mentindo para sí mesmo?
Você não consegue ver o mundo através de um espelho.
E não será tarde demais quando a fumaça passar.
Pois eu, eu continuo aqui.

0 comentários :

Amor, Tombos e Outras Coisas... Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados