Estranho

Ninguém acredita em mim quando eu digo que você está fora de si.
Ninguém acredita quando eu digo que você esconde muita coisa.
Você me trata como uma rainha quando nós saímos.
Quer mostrar a todos do que o nosso amor é capaz.
Todo agarrado em mim quando há uma platéia.
Mas quando não tem ninguém em volta.
Alguma vez eu fiz algo tão cruel para você?
Eu já fiz você se perguntar quem estava no quarto?
Você se faz parecer perfeito em todos os aspectos.
Quando isso acabar, eu serei a culpada.
Seu plano está funcionando para que você possa cair fora.
Querido, seu segredo está a salvo.
Não há bondade nos seus olhos.
O jeito que você me olha, não está certo.
Eu percebo o que está acontecendo dessa vez.
Tem um estranho na minha vida.
Você não é a pessoa que eu conhecia.
Você tem medo deles saberem quem você é?
Se eles pudessem ver você como eu vejo.
Então eles veriam um estranho também.

0 comentários :

Amor, Tombos e Outras Coisas... Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados