De acordo com você

De acordo com você.
Eu sou estúpida.
Eu sou inútil.
Eu não consigo fazer nada direito.
De acordo com você.
Eu sou difícil.
Difícil de satisfazer.
Sempre mudando de idéia.
Eu sou uma desgraça de vestido.
Não chego na hora.
Mesmo se isso fosse salvar a minha vida, de acordo com você!
Mas de acordo com ele.
Eu sou linda.
Incrível.
Ele não consegue me tirar da cabeça.
De acordo com ele.
Eu sou divertida.
Irresistível.
Tudo o que ele sempre quis.
Tudo é ao contrário.
Eu não quero parar com isto.
Então, amor, diga-me o que eu tenho a perder?
Ele tá na minha por tudo que eu não sou, de acordo com você.
De acordo com você.
Eu sou entediante.
Eu sou mal-humorada.
Você não pode me levar pra lugar algum.
De acordo com você.
Eu não presto pra contar piadas, porque eu sempre entrego o final.
Eu sou a menina que menos presta atenção.
Você é o garoto que tolera isto.
De acordo com você.
Eu preciso me sentir desejada,
Não odiada.
Por que você não consegue me ver através dos olhos dele?
É uma pena você estar me fazendo tomar uma decisão.
De acordo comigo.
Você é estúpido.
Você é inútil.
Você não consegue fazer nada direito.
Mas de acordo com ele.
Eu sou linda.
Incrível.
Ele não consegue me tirar da cabeça.
De acordo com ele.
Eu sou divertida.
Irresistível.
Tudo o que ele sempre quis.
De acordo com ele. ;)

0 comentários :

Amor, Tombos e Outras Coisas... Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados