Insuficiência

Quando eu acredito que tudo está ficando colorido novamente.
A vida vem e faz ficar cinza.
Quando eu pensei que esse tormento acabara.
Você chega, e arrebenta com tudo.
Todo mundo diz que vai ficar tudo bem.
Mas eles sabem que isso não é verdade.
Por que a maioria do ser humano busca acreditar em algo que não é verdadeiro?
Eu sei que não está nada bem.
E isso me mata a cada segundo.
As vezes eu me pergunto.
Por que a vida faz isso comigo?
Eu já não sofri o suficiente?
Já não aprendi o bastante?
Eu não mereço tanta tristeza.
Estou me sentindo tão entorpecida.
Eu só quero que tudo isso pare.
Minha vida costumava ser multicolorida e eu sinto saudades dela.
Eu quero ter minha vida de volta.
E eu quero você de volta nela.

0 comentários :

Amor, Tombos e Outras Coisas... Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados