Nunca encontrei um amor como esse

Nós temos tanta história juntos.
É por isso que você continua entrando e saindo da minha cabeça.
Agora eu sei por que continuo voltando para você.
Você é o único que me conhece.
Amo quando me abraça.
Nunca encontrei um amor como esse.
Deixe-me escutar você dizer que agora eu nunca ficarei sozinha.
Essa vida tentou nos manter afastados.
Você continua me chamando de volta para o seu coração.
Deixe-me escutar você dizer:
Você não está feliz por ter me encontrado?
Envolvo você todo em mim.
Todos os caras tentaram me pegar.
Você é o único que me salvou.
Eu sinto como se te devesse a minha vida.
E por mais estranho que isso possa parecer.
Eu irei, se você me levar.
Eu estou disposta ao sacrifício.
Eu sento aqui nessa cadeira e desejo que você não me deixe agora.
Por que eu nunca achei um amor como esse.

0 comentários :

Amor, Tombos e Outras Coisas... Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados