Aqueles Olhos

Foram naqueles olhos azuis, que mais pareciam o oceano.
Que eu me entreguei de coração e alma.
Um sentimento tão profundo, tão nobre.
Os lábios dele tocou o meu apenas por um dia.
Um dia que vale por todos os que eu vivo hoje.
Lábios que a muitos anos eu desejava.
E que nunca pensei que fosse possível encontrar com os meus.
Foram anos esperando que aqueles olhos de oceano me notassem.
E quando me notou, me notou em um tempo de mudanças.
Mas um desejo que por anos vivia dentro de mim,
Despertou quando eu abri a porta daquele carro.
E quando, anos depois, nossos olhos se encontraram novamente.
Eu sabia que seria apenas um almoço, para um beijo e para uma cena de amor.
No momento eu deixei minha timidez me cegar.
Mas quando eu parei pra pensar que era aquilo o que eu sempre quis.
E aquilo estava realmente acontecendo.
Eu derrubei todos os muros, tudo o que me impedia de fazer aquele dia perfeito.
Porque eu só teria aquele dia e aquele momento.
Então eu resolvi o eternizar e deixar na minha memória.
Aqueles olhos azuis fazia despertar o que há de melhor em mim.
E por um breve momento eu queria que ele não estivesse partindo.
Que aquele momento se repetisse por todos os dias.
Talvez fosse o destino me falando que aquilo não daria certo.
E hoje, toda vez que eu vejo uma foto sua.
Eu me lembro do nosso dia e como eu morro de saudades,
Do seu beijo, do seu cheiro, o modo como você tocava o meu corpo.
Eu só espero que aqueles olhos, apesar da enorme distância,
Quando virem uma foto minha, também lembrem de como o nosso dia foi especial.
E que esse dia ficará eternamente gravado em seu coração.

1 comentários :

Anônimo disse...

Você sabe mesmo escrever o que sente, gosto do seu blog, é autêntico, sempre que tem post novo eu corro aqui para ler..nunca pare de escrever.

Amor, Tombos e Outras Coisas... Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados