A dor do amor

Eu cheguei até o fundo do meu coração.
E pensei, pensei...
Até descobrir que eu tinha achado o amor de novo.
Com essa certeza, vieram as dúvidas.
E com essas dúvidas, veio o medo.
Com esse medo, eu criei coragem.
E com essa coragem, eu falei.
Quando eu falei, o que eu ouvi me machucou.
E me machucou tão profundamente e intensamente..
Que eu me senti tão pequena, tão sem chão.
Que cheguei a pensar que foi um erro ter aberto o meu coração.
E deixar de lado todos os meus traumas.
Por achar que tinha certeza que era um amor recíproco.
A dor vai muito além de não ouvir "também amo você".
É ter que ouvir palavras dizendo que você provavelmente está errada.
Que não é amor, que é muito cedo pra sentir isso.
E isso me faz perguntar pra mim mesma:
Quem disse que para amar, é preciso tempo?
Tola é a pessoa que acha que o amor vem com o tempo.
E não com gestos, ações e olhares.
Eu sei que o amor chega de formas diferentes a cada pessoa.
Mas e quando você sabe que você ja deu o seu melhor
E mesmo assim aquela pessoa não conseguiu te amar?
Será que o tempo vai fazê-la sentir o amor?
Eu acho que não.
O amor pode ser uma coisa boa.
Mas pra mim, amar quando não se é correspondido.
É a pior das dores.

0 comentários :

Amor, Tombos e Outras Coisas... Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados