Enfim cresci

Eu costumava ser uma pessoa que acreditava em finais felizes.
Vivia apaixonada por estar apaixonada.
Costumava sonhar em como seria a minha vida.
Imaginava situações que gostaria que se tornassem realidade.
Tola.
Tola porque a vida me ensinou que não existe nenhum príncipe encantado.
Que nada acontece se você não correr atrás do que quer.
Que NADA vem de graça.
E que o final feliz nem sempre chega.
Fraca.
Fraca por nunca ter me preparado para sofrer, quando a hora chegasse.
De toda a tristeza, raiva - e até ódio - que um dia me consumiu por inteira, só ficou a cicatriz.
Cicatriz que as vezes parece não ter curado totalmente.
Que me lembra todos os dias que eu nunca mais vou ser aquela pessoa de antes.
Todas as lembranças ruins me fizeram uma pessoa totalmente diferente.
Contudo, a única vontade que não mudou é a de ser feliz.
A vida me fez crescer, de um jeito difícil, mas fez.
E por crescer, manter meus pés no chão.
Os meus objetivos serão muito mais fáceis de serem conquistados.
Obrigada vida por me tornar gente grande.
Por abrir meus olhos.
Por acordar.

0 comentários :

Amor, Tombos e Outras Coisas... Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados