Limites, cansaço e outras coisas...

Acho que tudo tem um limite.
E eu cheguei ao meu.
Cansei de viver incertezas.
Cansei de viver com medo dos meus piores pesadelos virarem realidade.
E ver isso acontecer.
Não sou mais aquela garota que chorava e esperava que os outros mudassem.
Mahatma Gandhi já dizia: "Seja a mudança que deseja ver no mundo".
Tudo aquilo que antes era bonito, que eu sentia que valia a pena lutar, morreu.
Se transformou em nada além de cansaço.
Limites...
Todo mundo os tem.
E esse é o meu.
Dentro de mim, raiva.
Raiva por insistir em algo que estava há muito tempo acabado.
E não quero sentir nada negativo.
Eu não quero sentir mais nada.
Quero paz, apenas paz.
Quero certezas.
Quero futuro.
Quero amor sincero e puro.
Quero verdade.
Fidelidade.
Quero esperanças.
Borboletas no estômago.
Quero me apaixonar novamente.
Quero um amor pra chamar de meu, a vida toda.

0 comentários :

Amor, Tombos e Outras Coisas... Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados