Coisas que me deixam feliz

Clica no Sheldon!
Abraço apertado.
Escrever.
Gentileza.
Gente cheirosa.
Carinho.
Bom humor.
Música.
Filmes e seriados.
Minha família.
Livros.
SMS, e-mail ou ligações inesperadas.
Surpresas (boas).
Cachorros.
Vinho tinto (e uma gelada).
Internet.
Gente humilde.
Amigos.
Beijo na boca.
Sentir o jeans mais largo.
Sinceridade.
Integridade.
Acordar tarde.
Homens bem resolvidos.
Compras coletivas.
Meu namorado.
Presentes.
Comida.
Meus seguidores do blog.
Praia.
Cartão de crédito sem limites (um dia terei um).
Cafuné.
Buquê de flor.
Sentir amor.
Fé.
E saber que essa lista está longe de acabar...

3 comentários :

Ariane Miranda disse...

Adorei a lista!! Me identifiquei muito!

Já disse que amo seu blog? rsrs AMO!!!

Beijooo

Unknown disse...

hahahahaha...obrigada Ari!!!
Sua lymda! s2

Helena de Aguiar disse...

minha lista tbém é enorme...hahahaha

Amor, Tombos e Outras Coisas... Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados