Música

Quem nunca ouviu uma música e viu que ela é perfeita pra você?
Seja o momento.
Que ela diga exatamente como você é.
Que apenas faça seu corpo se mover.
Música é vida.
Eu mesma ouço música quase a todo o momento.
Vou dormir ouvindo música.
Lavo a louça ouvindo música.
Tomo banho ouvindo música.
Faço se... enfim, deu pra entender né?
Música me move.
Me motiva.
Me emociona.
Me faz dançar.
Música me faz lembrar momentos.
Pessoas.
Música (e escrever) são as únicas coisas me mantém em pé.
Quando eu ouço música.
Parece que ela preenche o vazio dentro de mim.
Faz meu corpo sentir essa vibração boa.
Quer me deixar feliz?
Me leva para uma balada.
Vou sair de lá com as energias renovadas (e podre).
Minha vida não seria muito boa, se não houvesse música nela.
Music, I love you bicht.

0 comentários :

Amor, Tombos e Outras Coisas... Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados