A morte que me fez feliz

Por muito tempo eu me senti ameaçada.
Abalada por você.
Eu era atormentada pelo seu fantasma, que se fazia mais presente e mais vivo ao passar do tempo.
Enquanto eu fui morrendo aos poucos, você estava lá assombrando a minha vida.
Ou o que restava dela.
Por muito tempo eu senti raiva, te odiei.
Acho que uma parte de mim sempre irá te odiar.
E quando tudo parecia terminado, perdido.
Eis que surge no horizonte.
Um lapidado de esperança.
Eu perdi praticamente todas as batalhas. TODAS.
Mas venci a guerra.
Você me deixou feridas que viraram cicatrizes.
E feridas que jamais se fecharão.
E em meio a todo esse caos que me tornei.
Eu tiro uma visão positiva de tudo isso.
No fim, o que vale é o caráter e a boa intenção.
Eu nunca precisei machucar outra pessoa, para buscar uma felicidade que eu sabia que não alcançaria.
Não como você fez comigo.
Você não sabe quem eu sou, não conhece a minha história.
E nem eu a sua.
A única história que eu conheço é a que você me fez passar.
E por isso, eu posso dizer que para mim, você não vale o pão que come.
Então apesar de quase morrer.
Literalmente, fisicamente e psicologicamente.
Eu fico muito feliz.
Pois a partir do momento em que você morreu.
Essa morte, me trouxe a vida de volta.

0 comentários :

Amor, Tombos e Outras Coisas... Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados