Pessoas e Diferenças

Não vim a este mundo para agradar a todos. 
Nem se eu quisesse. Seria impossível.
Uns gostam de mim. Outros não.
É a vida!
Assim como eu gosto de umas pessoas. E de outras não.
Melhor assim.
Elas no canto delas e eu no meu.
Não sou melhor que ninguém e se humildade me falta, é por que não me conheces direito.
Percebam...
Minha imagem pode te passar algo.
Mas a minha essência é completamente diferente.
"Nunca julgue um livro pela capa"
Já julguei e sempre pequei.
As pessoas normalmente nunca são aquilo que elas aparentam ser.
Você precisa entrar em seu íntimo.
Conviver diariamente para ter uma noção do que realmente cada pessoa é!
Ninguém conhece totalmente uma pessoa.
O ser humano é um ser ilimitado.
Pessoas estão mudando a todo momento.
Ninguém é a mesma pessoa de 5, 10, 15 anos atrás.
Cada pessoa tem seus princípios, gostos.
A diferença é muito necessária.
E o respeito é fundamental!
Então vamos respeitar as diferenças, deletar as negatividades e ser feliz!

2 comentários :

doug disse...

interessante, legal.
...me identifiquei :)

Anônimo disse...

SIGA:
Então vamos respeitar as diferenças, deletar as negatividades e ser feliz!

Amor, Tombos e Outras Coisas... Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados